cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Vou estar ao lado do prefeito Madeira até o final de seu mandato", diz Pimentel

Vereadores usaram, na sessão dessa quarta-feira (5), a tribuna "Vereador Freitas Filho" para tecer comentários à administração do prefeito Sebastião Madeira, bem como elogiaram as ações da Secretaria Municipal de Saúde, que, segundo eles, tem se desdobrado para atender diariamente centenas de pacientes oriundos de municípios do sul do Maranhão, Tocantins e Sudeste do Pará.
Primeiro a se pronunciar, o vereador Antonio Pimentel (DEM) lembrou, inicialmente, que compromissos assumidos com alguns candidatos o fizeram se distanciar do prefeito Sebastião Madeira durante a campanha política. "Mas quero deixar claro que continuo fazendo parte da bancada governista e tendo o mesmo respeito e admiração pelo prefeito", frisou.
De acordo com o vereador, Sebastião Madeira foi o melhor prefeito que Imperatriz já teve em sua história política. "A mesma admiração eu tenho pelo ex-prefeito Ribamar Fiquene, que para mim foi um grande administrador neste município", disse Antonio Pimentel, ressaltando sua fidelidade com o atual gestor do município de Imperatriz.
Pimentel citou algumas obras da atual administração, entre estas os serviços de drenagem das Ruas Amazonas, João Lisboa, Antonio Miranda e Dorgival Pinheiro, que acabou com os alagamentos daquela área. Lembrando também as obras de drenagem e pavimentação da Rua Dom Pedro II, na confluência com a Avenida Luis de França Moreira, que interligará com a ponte Dom Felippe Gregory.
O vereador democrata destacou também a administração municipal na área de saúde. De acordo com Antonio Pimentel, existe muita reclamação no que diz respeito ao atendimento médico nos hospitais (adulto e infantil) do município. "Mas é impossível se fazer um atendimento humanizado quando se recebe diariamente centenas de pacientes de vários municípios".

Em aparte, o presidente da Casa, Hamilton Miranda, informou aos colegas vereadores que a médica Conceição de Maria Madeira, secretária municipal de Saúde, se encontra em São Luís, onde está sendo homenageada. "E essas homenagens estão acontecendo porque a Secretaria Municipal de Saúde cumpriu todas as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde".
(Domingos Cezar/ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário