cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Juíza é duramente criticada após publicar foto usando biquíni em redes sociais

Juíza Maria Cozma, da Moldávia, foi duramente criticada após publicar foto dela usando biquíni em redes sociais.

Uma juíza moldava, recém-nomeada ao cargo, foi duramente repreendida após postar uma foto dela, de biquíni, nas redes sociais.

Maria Cozma, de 27 anos, apesar de ter criado a confusão com a imagem, manterá seu emprego graças ao fato de seu tio, Michael Poalelungi, ser o presidente da Suprema Corte de Justiça do país.

Um porta-voz da sociedade de juízes disse: "Nós devemos ser um órgão respeitado e sério. Infelizmente, por causa do que a sua família é, não há muito que possamos fazer. Mas eu recomendo vivamente que outros juízes do sexo feminino não sigam seu exemplo."
O tio de Maria, Poalelungi, de 52 anos, foi o primeiro qualificado como advogado, em 1988, e começou atuando como um juiz em 1989, ocupando o cargo mais alto na Moldávia nos últimos dois anos.

Ele também era um juiz do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, e serviu na Câmara dos Deputados.


Apesar da polêmica, nem todos na Moldávia vêm o caso pelo lado negativo. O mecânico Vladimir Sirbu, de 54 anos, disse a uma emissora de TV local: "Se essa é a última coisa que alguém vê antes de morrer, pelo menos terá uma visão feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário