cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Marcone Tok Bolsas poderá entrar na disputa pela prefeitura de Governador Lobão em 2016.

Em visita a município de Governador Lobão (RIBEIRÃOZINHO), nesta quinta feira, o Blog tomou conhecimento de algumas informações ainda não oficiais, que dão conta de movimentos nos bastidores políticos do possível nome do empresário Marcone Tok Bolsas para a disputa da prefeitura em 2016.
As informações neste sentido já circulam em vários setores da comunidade de RIBEIRÃZINHO, inclusive, alguns convites já teriam sido feitos ao empresários, para ingressar em partidos políticos da cidade "controlados", por alguns nomes conhecidos do município.Em contato com uma dessas lideranças políticas, a reportagem confirmou algumas dessas informações sobre o projeto político que envolve o nome do empresário Marcone para 2016.
Procurado pela reportagem no inicio da noite desta quinta feira, Marcone não descartou a possibilidade de participar do projeto político para 2016, porém ele garante que a principio foi procurado por uma agremiação partidária e que não existe decisão alguma a esse respeito.
O empresário confirmou que tem residência fixa em Governador Lobão e que gera alguns postos de trabalho na cidade. Quanto a disputa ao cargo de prefeito é um projeto que preciso de uma ampla discussão política, e que só o tempo se encarregará de responder a esse respeito. 'Fico feliz em ter nosso nome lembrado pelos seguimentos da cidade, como uma pessoa que gera a confiança necessária para encabeçar um projeto rumo a prefeitura de Governador Lobão, mas no momento são apenas especulações, não existe nada de concreto a esse respeito". Destacou o empresário Marcone

 por PNEGRAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário