cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

(Enem) Colégio Militar Tiradentes II e seus alunos já estão preparado para a provas que acontecera nesse final de semana.

  Diretor da instituição do Colégio Militar Tiradentes II,  o Major da Polícia Militar, George Silva Cavalcante. 


Do ponto de vista pedagógico, professores e gestores focaram, nesse semestre, na intensificação da preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias oito e nove de novembro.

Além do reforço em sala de aula e das orientações pedagógicas repassadas por professores, os estudantes participam de diferentes ações extracurriculares desenvolvidas nas escolas, como aulões de reforço, revisão e simulados. Para contribuir na preparação dos alunos,


também foi passado a conscientização, aos alunos a presença na prova mesmo não indo bem no primeiro dias da provas, que os mesmo não decidisse em realização da conclusão da prova do Enem  conscientizando, a participação do mesmo no segundo dia de prova. 

A Escola Militar Tiradentes II, e um local que estas sempre cedidos para concursos, e que a escola estas preparada com para prova onde sabemos que o em clima da cidade estas muito quente, o horário da prova provavelmente estará  quente, mais que das 16 salas da escola que serão usadas 08 delas estas climatizadas com centrais de ar, e as demais estão  também bem preparadas com ventiladores no teto e laterais das salas de aula.

A escola contara com um estacionamento dentro da escola onde o candidato poderá colocar a sua bicicleta ou moto, para uma maior segurança para os candidatos possa fazer sua prova e saber que seu transporte esteja bem seguro, mais que também os carros que estarão estacionado  em frente, ao lado da Escola Militar Tiradentes terão também um reforço na segurança.

Enem 2014 – O Exame Nacional do Ensino Médio é uma prova realizada pelo Ministério da Educação do Brasil, utilizada para avaliar a qualidade do ensino médio no País. Além disso, o resultado é utilizado, também, para o acesso ao ensino superior em universidades públicas brasileiras por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A prova também é feita por aquelas pessoas com interesse em ganhar bolsa parcial ou integral em universidades particulares por meio do ProUni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário