cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Forças de segurança definem plano para o Enem no Maranhão

Na tarde desta sexta-feira (7), as polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de São Luís definiram a participação maranhense no planejamento de segurança nacional a ser executado neste sábado (8) e domingo (9), dias de aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As forças de segurança atuarão em 79 cidades do interior e na capital, São Luís.

“Iremos executar os trabalhos em todo os estado. Se houver necessidade, vamos intervir imediatamente” pontuou o assessor especial da Secretaria de Segurança Pública, Daniel Brandão.

“Nós faremos o possível para que o Enem transcorra de maneira tranquila e segura”, afirmou o delegado da Polícia Federal, Francisco Albuquerque.

Segundo a SSP, o efetivo policial que atuará durante os dois de prova não foi divulgado pelo Comitê Integrado, pois os detalhes do planejamento são definidos em sigilo, para que seja garantida a segurança do certame.


De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 305.470 pessoas realizaram inscrições para o exame no Maranhão, o que corresponde a aproximadamente 3,50% do total de inscritos em todo o país. O número é 30,44% maior que no ano passado.
Do: G1, Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário