cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Madeira é flagrado fazendo “ponte” na saúde do próximo governo

Na manhã desta sexta-feira 07/11, o Blog do Domingos Costa flagrou o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB) na porta do ex-senador, dono do UniCeuma e mega empresário, Mauro Fecury.
O Prefeito tucano, acompanhado do empresário imperatrizense, Dr. Gumercindo Filho, dono da clínica Oncoradium (Centro de prevenção e tratamento de câncer), esteve por volta do meio dia na Universidade Ceuma, no Bairro do Renascença, em São Luís.

O blog apurou que o gestor da segunda maior Cidade do Maranhão, além de rever seus ex-aliados da família Fecury, foi antecipar “parceiras” com o próximo secretário de saúde do estado, Marcos Antônio Barbosa Pacheco, que ainda desempenha a função de Coordenador do curso de Medicina do Ceuma.


Madeira desempenhou a função de “ponte” entre o Dr. Gumercindo Filho, e o próximo titular da saúde do estado, Marcos Pacheco. Empresário muito influente em Imperatriz,Gumercindo, tenta com o apadrinhamento do Prefeito, aliado do próximo governo, credenciar sua Clínica [Oncoradium] junto ao Estado para os serviços de oncologia, assim como buscou o credenciamento junto ao Ministério da Saúde, com a ajuda do suplente de deputado federal, piniqueiro da família sarney, Chiquinho Escórcio (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário