sábado, 29 de novembro de 2014

Jornalista Francisco Carvalho é assassinado com 5 tiros em Imperatriz

O jornalista Francisco Carvalho, produtor, cinegrafista e diretor do programa Espaço Aberto ( TV Tocantins canal 21), foi assassinado no inicio da noite deste sábado (29) em Imperatriz. Segundo as primeiras informações, ele estaria em um bar identificado como bar d caranguejo, quando um homem armado teria chegado e direcionado em seu rumo. Na tentativa de reagir ao assalto, carvalho foi alvejado com três tiros nas costas e dois no abdome. Socorrido em um carro particular, ele ainda chegou a ser levado para o bloco cirúrgico mas não resistiu e veio a óbito. A policia realiza algumas diligencias na tentativa de identificar e prender os assaltantes e assassinos do jornalista Francisco Carvalho.


Na semana que passou, o presidente da associação dos cabos e soldados de Imperatriz, estava no mesmo bar com a família, quando foi abordado por dois elementos em uma bicicleta e portando uma arma que assaltaram o cabo PM Júnior. Na oportunidade levaram dele cerca de 1.800,00 e mais um aparelho de telefone celular, o cabo não reagiu mesmo estando com sua arma dentro do carro.Uma semana apos o assalto ao cabo da PM, ninguém foi até agora.









A cerca de seis anos o radialista Clóvis Silva Aguiar, foi assassinado na porta de sua casa no bairro Maranhão Novo e ate agora a policia não conseguiu elucidar o caso. Existem um silencio relacionado a alguns tipos de c rimes na cidade que revolta a sociedade. A própria família do radialista nunca foi chamada na delegacia para receber algum tipo de satisfação sobre as investigações que devem apurar o assassinado de Clóvis Aguiar.

por PNEGRAO


Nenhum comentário:

Postar um comentário