cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ex-modelo deixa cracolândia e grava programa de TV com Rodrigo Faro

A ex-modelo Loemy Marques, 24, saiu das ruas da cracolândia nesta segunda (24) e deve passar por reabilitação.

O apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, postou foto com a jovem em seu perfil numa rede social, com um pequeno texto em que afirma ter passado a tarde com ela gravando o programa que será transmitido no próximo domingo (30).

"Que história essa menina tem... Passei o dia com a modelo Loemy, que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da cracolândia", escreveu.

Rodrigo Faro e a ex-modelo Loemy Marques, em foto do Instagram do apresentador

No domingo passado (23), um dia após ter sua história contada pela revista "Veja São Paulo", produtores de TV a procuraram na cracolândia, oferecendo a possibilidade de participar de um programa que incluiria a ida para uma clínica de reabilitação. Amigos dela confirmaram à Folha que ela havia sido enviada para uma unidade de reabilitação como parte do programa de Faro.

A emissora não confirma o conteúdo do programa de domingo, mas Faro afirmou em seu perfil que o futuro de Loemy "será diferente".


Vinda de Mato Grosso para tentar a carreira de modelo, a jovem ficou viciada em crack há cerca de dois anos. Passou a viver em meio aos viciados nas ruas da cracolândia (região central de São Paulo) e chegou a se prostituir para bancar o vício. 
FOLHA DE SÃO PAULO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário