cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tragédia em Parnaíba:'Rei do Delta' atira e mata empresário e a esposa

Empresários Moraes Brito e Mateus Portela,
ambos trabalhavam no ramo de turismo
 CRIME NO PORTO DAS BARCAS: Transtornado, o empresário também tirou a própria vida

O empresário Edilson Moraes Brito, tirou a própria vida depois de atirar e matar a esposa Socorro Brito no FINAL da tarde desta segunda-feira (24/11) na cidade de Parnaíba. Ele também matou o empresário dono da Clip Turismo, o jovem empresário Mateus Portela.

O CRIME aconteceu no Porto das Barcas.

As primeiras informações sobre o CRIME dão conta de que Moraes Brito e Mateus Portela, ambos empresários do ramo de turismo, tiveram uma discussão acalorada. Moraes foi até seu estabelecimento e voltou armado para falar com Mateus.

A esposa de Moraes, tentando evitar a tragédia, tentou impedir que o marido atirasse e acabou sendo atingida também pelos disparos.

Ao ver o empresário e a esposa no chão, o "Rei do Delta", COMO Moraes Brito era conhecido, saiu em direção ao restaurante Rios, entrou no banheiro e anunciou que tiraria a própria VIDA.

A Polícia Militar ainda tentou negociar com o homem que estava completamente transtornado. Ele acabou usando a arma para disparar CONTRA si mesmo.
 
Mateus Portela foi levado para o HOSPITALDirceu Arcoverde. A reportagem do 180DIRETO de Parnaíba confirmou que o empresário faleceu durante a cirurgia.


Os comentários nas redes sociais após a tragédia são de extrema surpresa com o surto do empresário conhecido como Rei do Delta. Conhecido pelo incentivo de ações de turismo no litoral do estado, Moraes Brito sempre foi visto como alguém calmo. A delegada Maria de Jesus, da Delegacia da Mulher de Parnaíba irá presidir o inquérito sobre as mortes, e a suspeita de crime passional não foi descartada. 

por GILBERTO LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário