cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 9 de novembro de 2014

Mototaxista é assaltado e tem os olhos perfurados e mãos cortadas

imagem  meramente ilustrativa
O vice-presidente do Sindicato dos Mototaxista de Teresina, César Júlio Vieira do Nascimento, confirmou que o mototaxista Luís Alberto da Silva, 54 anos, teve os olhos perfurados e as mãos cortadas durante assalto ocorrido no conjunto Renascença, na zona Sudeste de Teresina.

Apesar dos ferimentos, o mototaxista sobreviveu. Ele foi encontrado desacordado por moradores por moradores da região do Grande Dirceu.

Os assaltantes roubaram a motocicleta de Luís Alberto da Silva, 54 anos, na madrugada deste domingo. César Júlio Vieira do Nascimento disse que o mototaxista Luís Alberto da Silva estava trabalhando e teria sido contratado por um cliente no Oliveira's Bar, no conjunto Dirceu I, na zona Sudeste.


Ao chegar no conjunto Renascença, Luís Alberto foi cercado por mais dois bandidos, que anunciaram o assalto, o agredindo, fazendo corte em suas mão e perfurando seus olhos. Luís Alberto da Silva que trabalha em um ponto de mototáxi próximo a farmácia Big Ben, no bairro Dirceu I. Luís Alberto foi submetido a uma cirurgia e corre o risco de perder a visão. 
Por. Meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário