cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jovem perde a vida em acidente na BR-010 próximo ao Colina Park

 Um jovem identificado como, Danilo Ferreira Lima Sousa (20) perdeu a vida no início da tarde desta terça-feira (25), após se envolver em um acidente na BR-010 (Belém Brasil), próximo ao loteamento Colina Park em Açailândia.
O jovem que segundo informações extraoficiais, estava na garupa de um moto Honda CB300 de cor vermelha, acabou morrendo no local, após se atropelado por um caminhão tangue.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas Polícias: Rodoviária Federal  e   Civil.



Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), o caminhão pipa trafegava a frente da motocicleta quando o motorista fez uma conversão para à direita sem ligar a seta, o condutor da motocicleta ao tentar fazer a mesma coisa, perdeu o controle da moto indo parar debaixo do caminhão, sendo atingido pelo pneu traseiro.
O condutor da motocicleta identificado como Adão Mauricio de Sousa Silva, sofreu algumas escoriações e foi levado para o hospital municipal (SESP). Segundo informações, o mesmo não corre risco de morte.
Danilo Ferreira Lima Sousa, era morador da Rua Goiás II no  Bairro do Jacu e trabalho em uma loja no centro comercial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário