cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 25 de novembro de 2014

MATÉRIA COMPLETA: ACUSADO DE MATAR POLICIAIS MILITARES EM SÃO LUÍS TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 Uma operação que envolveu policiais civis e militares de Bacabal e São Luís foi montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. O objetivo era prender criminosos que mataram dois policiais militares em nossa capital. O crime aconteceu no último dia 22 "sábado", na ocasião os PMS se divertiam, quando foram surpreendidos por bandidos. Ao anunciarem o assalto os policiais reagiram dai o início do tiroteio que acabou com um bandido morto e dois policiais militares mortos.
 Segundo a SEIC, os executores dos PMS foram: Gustavo Bocão e João Vitor, esse último à força tarefa montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, disse ser o mesmo que executou o PM David Chapui que também era sobrinho de um Cel. da PM. Na tarde dessa terça feira (25), a SEIC com o apoio das policias civil e militares de Bacabal interceptaram João Vitor que estava em uma moto que era pilotada por Mickaely Joyce, que segundo a policia seria namorada de Gustavo "Bocão", acusado de ter participado da morte dos PMS.
Ao serem interceptados, à dupla tentou fugir, mas o cerco policial para prendê-los já estava montado, na tentativa de escapar, João Vitor trocou tiros com os policiais e acabou tombado, com ele foi encontrado uma pistola ponto 40 (.40) municiada que seria da policia civil,

Os policiais chegaram até João Vitor e Mikaely, após prenderem Giordano Araújo Sousa de 31 anos, e Elizeu de Sousa Lima de 42 anos.
Jordano e Elizeu chegaram a passar mensagens a João Vitor, marcando encontro onde o bandido morto receberia certa quantia em dinheiro, o que lhe ajudaria a permanecer tranquilamente em Bacabal. Mal ele imaginaria que sua vida criminosa terminaria ali, após confronto com as polícias. A Seic suspeita que Gustavo"Bocão" comparsa de João Vitor e namorado de Mikaely esteja escondido em Bacabal, já que o mesmo passou mensagens de voz para Mikaely dizendo" fiz um bagulho aqui tou indo pra cidade de Bacabal"

As polícias trabalham agora no intuito de prender Gustavo"Bocão"

por falando serio Falando Sério





Nenhum comentário:

Postar um comentário