sábado, 13 de setembro de 2014

Mais um foragido de Pedrinhas é recapturado pela polícia

 Ele foi encaminhado para o plantão da Cidade Operária.

SÃO LUÍS – Outro fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi recapturado pela polícia, no início da tarde deste sábado (13). O homem, identificado como Jhon Carlos Campos, mais conhecido como "Perninha", foi preso na Cidade Olímpica por uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA), e encaminhado para o plantão da Cidade Operária.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .32 com três munições, celulares e vários papelotes de maconha. Ele é o segundo foragido recapturado desde ontem. Na noite de sexta-feira (12), Wilson Cruz, o "Macaco", foi preso no bairro da Alemanha. 


Entenda o caso
Na noite da última quarta-feira (10), um caminhão invadiu o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e derrubou parte do muro dos fundos do CDP, para resgatar detentos do presídio. O caminhão havia sido roubado próximo à Universidade Estadual do Maranhão (Uema), no bairro Cidade Operária. Ainda na quarta, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap),confirmou a fuga de seis detentos. Já na quinta-feira (11), após a recontagem,ficou constatado que 36 presos fugiram do CDP. Os seis presos identificados na quarta (10) estavam no Bloco Beta, e os 30 apontados na recontagem estavam no Bloco Alfa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário