cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRAFICANTE É PRESO NA BR-316 COM TABLETE DE CRACK PESANDO 1 KG.

 Na tarde do dia 23, por volta das 15h00min, foi repassado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de São Mateus ao SI de Bacabal, que um pick-up Strada, prata, de placas OEG 2818, passaria em Bacabal com uma grande quantidade de crack. Imediatamente, o comandante do 15º Batalhão, Tenente-coronel Egídio, mobilizou o grupamento Especial da Força Tática em local estratégico na BR-316, nas proximidades do posto Paizão, onde o veículo foi abordado.
Ao ser cuidadosamente vistoriado foi encontrado escondido junto ao motor do veículo, um tablete pesando aproximadamente 01 kg de uma substancia em barra, aparentemente crack. E ainda uma porta-cédula com documentos pessoais e a importância de R$ 5.150,00 (cinco mil cento e cinquenta reais) em espécie, provavelmente fruto do tráfico de drogas.

O motorista ao ser questionado confessou chamar-se AILTON DA COSTA SALGUEIRO, 37 anos, e que residia no povoado Arroz, município de Paulo Ramos. Acrescentou ainda Ailton que o tablete, após, rateado e vendido, renderia algo em torno de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Imediatamente AILTON foi conduzido ao Distrito Policial de Bacabal.
No distrito foi também verificado que a sua carteira de habilitação de registro nº 0621957399, com validade até 06 de fevereiro de 2015, era falsa. A consulta foi feita via CIRETRAN de Bacabal. Ailton, não teve argumentos para a procedência da droga.
Com relação a CNH, limitou-se a dizer que não sabia que a mesma era falsa. O perímetro que compreende São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, São Luís Gonzaga e Bacabal, apresenta um grande índice de consumo e tráfico de drogas. No ultimo dia 19,

uma operação conjunta das policiais Militares e Civil prenderam na cidade de São Mateus WELTON NINA, com 63 papelotes de cocaína. Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, os Cabos Izídio, Do Vale e Josidarck e os Soldados PM Marcelo e Bruzaca. 
por falando serio


Nenhum comentário:

Postar um comentário