cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 21 de setembro de 2014

Imperatriz protesta contra falta de água

Descaso do Governo do Maranhão deixa moradores indignados na segunda maior cidade do Estado

O descaso do Governo do Maranhão e da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - Caema - tem causado indignação na população de Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado. É que desde quarta-feira (17) os  moradores estão sendo sem nas torneiras devido a outro problema técnico surgido na central de abastecimento da Caema.

Se não bastasse a grave crise nos bairros de Imperatriz, agora o problema afeta a região central, afetando diretamente a população e o comércio. A crise é tamanha que nem água para beber não tem nas torneiras, sendo obrigado a recorrer a galões de água mineral.

"É uma vergonha esse governo do Estado, nós estamos aqui sofrendo há mais de 15 dias com esse problema de falta de água no bairro Parque Santa Lúcia", desabafa a cabeleireira Rosimar Lopes Carvalho, que repudia o descaso de competência da Caema.


Ela diz que o povo está revoltado com essa situação que submete todos os imperatrizenses a constrangimentos; os restaurantes, lanchonetes, sorveterias, pizzarias, salões de beleza, entre outros, estão tendo que recorrer a poços ou comprar água para garantir o funcionamento comercial. "Esse governo precisa ser responsabilizado por tudo isso, é muito sofrimento, é muito descaso com o povo de Imperatriz", dispara Antônia Morais de Abreu, que mora na Aenida Itaipu, e não aguenta mais tanto sofrimento por causa da falta de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário