segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estudante bêbado entra em jaula de tigres em zoológico na Índia e sai ileso após 45 minutos no local

Visitantes ficaram chocados quando um rapaz entrou na jaula dos tigres em um zoológico indiano.

Um vídeo chocante mostra o momento em que um estudante bêbado entra em jaula de tigres em zoológico na Índia. O rapaz ficou no local por cerca de 45 minutos, e incrivelmente saiu ileso.

Yashonandan Kaushik, de 23 anos, é um estudante de eletrônica e comunicações em uma faculdade particular em Indore, região central da Índia. Ele surpreendeu os visitantes do zoológico aparecendo de surpresa dentro do habitat dos animais selvagens.

A cena foi gravada na segunda-feira (24) durante a tarde. O envolvido escalou uma parede e pulou para dentro do recinto dos tigres.

Muitos espectadores puderam ser ouvidos gritando para que o homem saísse, mas ele não seguiu os conselhos. Os dois tigres que estavam no local, Lav e Kush, pareceram assustados com a presença do “visitante”, e permaneceram no lado oposto ao rapaz.

Kaushik permaneceu dançando e realizando posições de yoga por cerca de 45 minutos. A segurança do zoológico conseguiu trancar os animais e evitar uma tragédia.
A polícia se preparava para acusar o envolvido de tentativa de suicídio, crime considerado grave no país. Mas o pai do jovem, Ahok Kaushik, afirmou que iria levar o rapaz para aconselhamento psiquiátrico.

Yashonandan estava desaparecido há cinco dias. Ele é mentalmente instável, e necessita de acompanhamento médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário