cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Raimundo Jose Bizerra, Pipoca Um Grande Líder Comunitário

casa do Pipoca
Frente da casa do Pipoca
Raimundo Jose Bizerra,  conhecido como Pipoca na grande cafeteira e toda imperatriz, um homem humilde que esta sempre em prol do próximo em campanhas solitárias para ajuda famílias carentes, uma pessoa que já e um líder comunitário a mais de 19 anos, e que estas sempre ao lado dos moradores da grande cafeteira.







vila Santa Lucia
Pipoca mostra a esse blog a vila Santa Lucia, que foi invadida por moradores carente que não tinha seu teto onde mora, e que aconteceu no dia 05 de julho de 2008 as 5:00 horas da manha, onde teve uma grande concentração de moradores sobre a liderança de Pipoca, onde foi conquistado e fundado a vila Santa Lucia onde já se encontra  no local morando mais de 400 famílias.







terreno que brevemente será construída uma casa lotérica, um posto policial 
Pipoca vem demonstrando o seu trabalho como líder comunitário, e uma das suas grande conquista e o terreno que brevemente será construída uma casa lotérica, para ter melhores confortos aos moradores do grande cafeteira, para não precisarem-se deslocarem ate ao centro de imperatriz para pagares suas contas de águas luz e fazerem seus saque de bolsas família e etc. Onde também ao lado pra uma maior segurança um posto policial para o bairro do grande cafeteira. 




moradores com seu titulo definitivo 
Pipoca em uma luta junto com amigos e moradores, conseguiram  o titulo definitivo ao moradores de suas residências no total  de 1320, onde moradores da grande cafeteira pode dormir em paz e dizer essa casa sim e minha graça a Deus.


moradores com seu titulo definitivo 
moradores com seu titulo definitivo 
Pipoca em suas palavra diz que só tem que agradecer a Deus, e aos seu amigos que estão sempre junto, e que ser líder comunitário não e fala mal de ninguém, ser líder comunitário e ser humilde e manso, ser líder comunitário e ter trabalho prestado a sua comunidade. 







Um comentário: