cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Detento ‘desaparecido’ pode ter sido morto, esquartejado e jogado no lixo no presídio São Luís I

Foto enviada ao blog pode ser do detento que 
está 'sumido'
O detento Rafael Gomes Libório, de 22 anos, sumiu misteriosamente da cela 10 do presídio São Luís I, no Complexo de Pedrinhas, na manhã desta sexta-feira(8).. Ele cumpria pena por homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) da capital vão aplicar ‘luminol’ em áreas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, para tentar identificar possíveis marcas de sangue no ambiente.

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que está fazendo diligências internas, com o apoio da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência Penitenciária, para apurar o possível desaparecimento do detento.

No entanto, conforme informações passadas ao blog, “Rafinha”, como era conhecido Rafael Libório, teria sido morto na cela em um possível acerto de contas. Depois de morto, o detento teria sido esquartejado e jogado no lixo.

Informações passadas por pessoas de dentro do presídio dão conta que as imagens do corpo retalhado está em celulares recolhidos com detentos que estavam na cela 10.

"Eles mataram um preso psl1 e picotaram ele todinho. Nós avisamos o chefe de segurança e eles fizeram uma revista e conferência com o apoio do Geop e não constataram nada, porém, nos celulares que foram apreendidos, tem a foto do preso picotado", diz uma mensagem enviada ao blog.

"Essa é a foto do preso do psl1 q tá sumido, e o caso tá abafado. Essa foto foi encontrada ontem no celular de um preso", diz trecho da mensagem.

Com a palavra a Secretaria de Administração Penitenciária 
por GILBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário