cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ITZ: protestos contra Madeira causam cancelamento de agenda de Aécio

Um protesto dos professores da rede municipal de ensino de Imperatriz – em greve há 102 dias – provocou mudanças na agenda do candidato a presidente do PSDB, Aécio Neves, na cidade, onde ele esteve na tarde de hoje (12) para inaugurar um comitê de campanha.
A organização, mais uma vez, ficou por conta do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), alvo dos reclames dos grevistas.
Os problemas para o tucano começaram na chegada. De prontidão no saguão do Aeroporto Renato Moreira, os manifestantes fizeram com que Aécio, já no desembarque, mudasse os planos: ele “escapou” pelos fundos, onde um carro o aguardava, evitando o contato com os paredistas.
Ao dirigir-se ao comitê, o tucano só conseguiu chegar porque uma rua foi bloqueada para os manifestantes. Caminhou, então, cerca de 200 metros, acompanhado por correligionários e militantes. A caminhada mais longa foi cancelada em virtude do movimento.

Aécio, então, discursou junto com Flávio Dino (PCdoB) e, depois, deixou a cidade. 

Por Gilberto Léda

Um comentário:

  1. O Flavio Dino tem que sair de perto desse prefeito, senão ele não vai conquistar nenhum voto aqui em Imperatriz. Um cara que é mandado por um tal de anel de tucum, não tem competência ou moral pra governar nem uma corrutela, quanto mais uma cidade do porte de Imperatriz.

    ResponderExcluir