cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Policiais Militares prenderam elementos com uma lista de policiais a serem mortos

Ele foi preso junto com um comparsa em uma casa da Zona Norte da cidade.
Tenente Miguel Luz (Foto: Catarina Costa/ G1 PI)
Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (7) o jovem conhecido como 'Beira Mar do Mocambinho', 29 anos, suspeito de pelo menos 10 homicídios na Zona Norte de Teresina e também de comandar o tráfico de drogas na região. Segundo o tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1º Batalhão, com o criminoso foi encontrada uma lista de policiais a serem assassinados por ele.
"O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto, mas só conseguimos localizá-lo após pegar informações de um detento beneficiado com a tornozeleira eletrônica, que estava em sua companhia. Eles estavam na casa do apenado no bairro Mocambinho, do qual o homicida recebia apoio nas ações", revelou.
Para o tenente, o criminoso é um soldado do tráfico e já tinha sido preso outras vezes. "A própria família do suspeito pediu para prendê-lo e entregou para polícia a lista feita por ele das próximas vítimas, no qual inclue nomes de vários policiais que estouraram bocas de fumo comandada pelo jovem", contou Miguel Luz.
Somente no 9º Distrito Policial, o delegado Franklin Riedel disse investigar quatro mortes e uma tentativa de homicídio de autoria do 'Beira Mar do Mocambinho', nos anos de 2013 e 2014. "Estes foram só os casos que eu registrei, a Delegacia de Homicídios tem no mínimo 10 assassinatos no qual ele é o suspeito. O jovem é matador do tráfico, responsável por cobrar dívidas e assassinar", destacou.


O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, enquanto o seu comparsa está na Central de Flagrantes. Ambos devem ser levados para o presídio. 
Catarina Costa
Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário