cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 10 de agosto de 2014

Quatro jovens morrem em acidente envolvendo duas motos e um caminhão

Quatro jovens morreram por volta das 3h deste domingo (10), na BR-316, no município de Zé Doca, em um acidente envolvendo duas motos e um caminhão. As vítimas tinham entre 16 e 25 anos de idade.

De acordo com informações do delegado Jader Alves, titular da Regional de Zé Doca, duas motos com cinco jovens seguiam pelo acostamento, emparelhadas, em sentido ao Sítio do Fiura, após uma festa na Churrascaria Fortaleza, quando foram surpreendidos por um caminhão, que seguia no mesmo sentido. O condutor teria tentado desviar de um animal.
"Em uma das motocicletas iam três jovens. Todos morreram. Na outra, ia um casal. A mulher morreu a caminho da capital e o companheiro foi levado em estado grave para o hospital do município", informou.

Ainda segundo o delegado, as vítimas foram identificadas como Sandro Rogério Alves de Sousa Coelho, 16 anos, Bruno Anderson Santos, 18 anos, Vilamar Rodrigues da Luz, 25 anos, além de Dayane de Macedo, 21 anos. O companheiro dela, Charleilson Silva Almeida, 20 anos, foi levado para o hospital de Zé Doca e está consciente.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. As duas motos envolvidas na colisão foram apreendidas e estão no Quartel da Polícia Militar de Zé Doca.


As vítimas estão sendo velados em suas residências. Ainda não se sabe o horário do sepultamento dos jovens. 

Blog Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário