cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GAROTO DE APENAS 09 ANOS DE IDADE VAI A PROGRAMA DE TV LOCAL PEDIR UM EMPREGO PARA O PAI.





José Rubenilson é um garoto de apenas 09 anos de idade e apesar da pouca idade o menino que tem mais 09 irmãos, comoveu toda à cidade de Bacabal ao procurar um programa local de TV de Bacabal, para pedir um emprego para o pai. A atitude do garoto comoveu muitos telespectadores que assistiam ao programa RONDA DA CIDADE, que é exibido das 7:00 às 8:30 da manhã na TV MEARIM.

José Rubenilson não pediu brinquedos, não pediu roupas. Pediu apenas um emprego para o seu pai.

A família morava na cidade de São Mateus do Maranhão e depois das eleições o pai de Rubenilson que trabalha de gari na prefeitura da cidade, foi dispensado da Secretaria de Obras, depois que o atual prefeito "Miltinho" ganhou a eleição, e o mesmo se mudou para Bacabal, no intuito de arrumar emprego e melhorar de vida.


A carta que expressa toda a vontade de Rubenilson foi lida em uma matéria que foi ao ar na última sexta feira (01), na TV Mearim de Bacabal, após a reportagem, doações foram entregues ao garoto que emocionou a cidade de Bacabal, e o tão sonhado emprego para seu pai,  foi oferecido por alguns empresários da cidade de Bacabal, resta saber se o pai de José Rubenilson vai aceitar o trabalho.


falando serio Falando Sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário