cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Nosso discurso é de unidade”, diz Rosângela Curado

 Presente na Convenção da Mudança no último domingo (29) em São Luís, onde teve homologada sua candidatura a deputada federal, a odontóloga Rosângela Curado é sem dúvida alguma um dos nomes mais promissores do PDT.
Liderança política consolidada na região tocantina, com forte atuação em Imperatriz, Curado se tornou um dos nomes mais fortes para ocupar uma cadeira na Câmara Federal na próxima legislatura.





Durante a Convenção que o PCdoB homologou o nome de Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha como candidatos a governador, vice governador e senador, Rosângela Curado destacou a união da oposição.

“Apesar de todas as tentativas de tentarem dividir a oposição, o sentimento de unidade foi mais forte. Maior do que as diferenças partidárias está o desejo de mudança que envolve todo o Estado e assim deverá ser durante toda a campanha. Estamos otimistas com o nível de aceitação das propostas de Flávio Dino e estamos confiantes de que o Maranhão vai vencer”, disse ela.
Com a deficiência da presença de mulheres na bancada federal maranhense, Rosângela Curado se consolida como uma das expoentes políticas da nova geração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário