cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Moradores do Conjuntos Itamar Guará I e II, querem uma providência urgente.

Moradores dos conjuntos Itamar Guará I e II, se reuniram nessa noite de domingo, ao convide do Sr. Antonio presidente da Associação, onde na ocasião esteve presente o secretário Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares (Cabo J.Ribamar)  Major Melo, o líder comunitário Cleon Alves e Pedro Filho.                      


Com a palavra do presidente da associação Sr, Antonio foi feitas as reivindicações de melhorias, dos conjuntos Itamar Guará I e II, construídos com recursos federais em parceria com o município, reclamam da falta de infra-estruturar básica, onde até agora não existe posto de saúde em funcionamento, escola de ensino fundamental maior e, até, abrigos nos pontos de ônibus,e que suas correspondências e faturas de cartões de crédito, entre outros, também, não chegam a casa dos moradores.

Na ocasião moradores também relataram que as casa foram entregue em péssimas situações, com vazamentos de águas, e também que andam faltando águas nas torneiras cause todos os dias, e quanto falta passa ate 2 a 3 dias sem água, alem de ser uma água de péssima qualidade afirma os moradores do conjunto.
Os moradores do conjunto vem a perdi que tanto o governo municipal estadual e federal tome uma providência urgente, pois não podemos mora no conjunto onde não temos um mínimo de conforto em nossa residência, afirma os moradores do conjuntos Itamar Guará I e II.





Nenhum comentário:

Postar um comentário