quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ônibus da Viação Aparecida na linha intermunicipal de Imperatriz a Davinópolis, deixa de entrar no terminal de integração.

A medida pegou muitas pessoas de surpresa nesta terça feira. Segundo a direção da VBL, a media se dá em razão da falta de recebimento valores referentes as passagens que são oriundas do processo de integração no terminal de passageiros. Visto que as empresas atuam em comum, no sistema de permuta, sendo que uma precisa fazer o repasse para a outra referente a numero de pessoas transportas e que utilizam as conexões no terminal de integração.
Ainda segundo a direção da empresa Viação Branca do Leste, o terminal foi criado para a operacionalização do transporte urbano de Imperatriz, no caso em tela, ou seja, a linha de Imperatriz a Davinópolis é intermunicipal e não estaria dentro do contexto de contemplação do município de Imperatriz.

A direção da empresa Viação Aparecida não foi localizada apara responder os questionamentos sobre a situação encontrada nesta terça feria no terminal de integração.  

Postado por PNEGRAO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário