cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 15 de maio de 2014

“É um candidato que eu não acredito”, diz Madeira sobre Edinho Lobão

Em entrevista, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), desabafou sobre o porque não apoiou o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.
Madeira disse que Edinho é um candidato do qual ele não acredita, por isso decidiu apoiar o comunista Flávio Dino, ao Governo do Estado.

“Eu apoio em quem eu acredito. Eu acreditava que Luís Fernando seria um grande governador, por isso eu apoiei. O senador Edinho eu não acredito, por isso eu não voto nele e nem peço voto. Eu vou pedir voto para o Flávio Dino, que é a vontade do povo do Maranhão e do povo de Imperatriz”, disse o tucano.

O prefeito de Imperatriz falou ainda que não foi um traidor, ao apoiar a candidatura de Flávio Dino. “Ai alguém diz que o Madeira traiu. Traiu o que minha gente? Minha relação é com o povo de Imperatriz”.

Sobre a conversa que teve no Palácio dos Leões com a governadora Roseana Sarney, Sebastião Madeira disparou: “Eu disse na frente dele [Edinho] e da governadora que Imperatriz nunca foi tratada com respeito que ela merece. Vocês pegam R$ 350 milhões e aplicam na Lagoa da Jansen para tirar a catinga da lagoa para ficar cheirosa. Vocês pegam R$ 50 milhões e botam umas pedras dentro do mar para fazer o espigão”.


E disse mais: “senador Edinho como é que vocês querem eu no teu palanque, com vocês dizendo que o PSDB é o demônio, é o diabo”.


Um comentário:

  1. Eu ate votava no Flavio Dino.......porem depois dele ter aceito o apoido de um prefeito que quer ver os trabalhadores na miséria prefiro votar nulo...........

    ResponderExcluir