quinta-feira, 13 de março de 2014

É de lascar: um vereador na frente do Cavalo de Aço. BUZUCA pode ser usado como TAMPÃO!


Em função dos recentes acontecimentos em torno do nome do vereador Buzuca e o time do Cavalo de Aço, abrimos espaço no blog para dar nossa opinião pessoal:


Como amiga do vereador Buzuca o aconselho a cuidar de sua vida ao invés estar batendo cabeça, perdendo tempo e compartilhando essa máfia do Cavalo de Aço. Logo após a divulgação de que os jogadores estariam em greve, Edvaldo Cardoso anunciou o seu desligamento do time, por notar que não teria mais espaço para atuar à frente da direção e por estar ‘manjado’ na hora de pedir apoio, além disso por várias vezes se utilizou do nome e status do vereador Buzuca para fazer acordos e depois pular do barco, deixando a responsabilidade em nome do vereador.

Buzuca, pelo amor de Deus abra seus olhos com esses malas, como alguém dá uma entrevista falando que: “Pode até ser o final do nosso mandato, mas isso vai depender do Buzuca. Os compromissos estão aí para serem cumpridos e o vereador Buzuca tem meios para buscar parcerias, é uma pessoa importante no município, é um vereador, é um líder da bancada, é um parceiro acima de tudo e eu estarei aqui para fazer o que for possível”. Me poupe desse comentário ridículo que Edvaldo fez. Com isso ele está demonstrando que você Buzuca tem força pelo fato de ser um vereador e vale o que pesa (ou o que pode resolver pra ele).

Seja esperto amigo em vez de estar buscando recursos para o time do Cavalo de Aço, vá atrás de pessoas que contam e acreditam em você - como os moradores do Bairro Santa Inês - dê resposta aos milhares de eleitores que deram o voto de confiança em sua pessoa, esperando melhorias e atitudes de um verdadeiro legislador. Não gaste seus cartuchos nem seu tempo com esse povo que quer apenas lhe usar e fazer de você um fantoche. 

Por. 
Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário